MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro agiu no SILÊNCIO e anunciou chegada de lateral de 31 anos

A equipe feminina do Cruzeiro anunciou na noite desta quinta-feira (25) a contratação da lateral-direita Giovanna Oliveira, de 31 anos. A jogadora veterana acumula passagens pela Seleção Brasileira e vai fazer parte do elenco das Cabulosas no restante da temporada de 2024. A atleta é aguardada nos próximos dias em Belo Horizonte para passar por exames médicos e assinar contrato com o clube celeste.

“SEJA BEM-VINDA, GIOVANNA! A lateral-direita, de 31 anos, chega para reforçar as Cabulosas em 2024. Que seja uma trajetória de muito sucesso! Mande sua mensagem de boas-vindas, Nação”, escreveu o time feminino da Raposa nas redes sociais. Confira a publicação no X, o antigo Twitter, abaixo:

Antes de fechar um acordo em definitivo com o Cruzeiro, Giovanna Oliveira vinha explorando o mercado do futebol asiático. O último clube da lateral foi o Changchun Yatai, da China. Ao longo da carreira, também passou por times brasileiros como Santos, Portuguesa, São José, São Caetano, Centro Olímpico e 3B da Amazônia.

Já no exterior, a nova jogadora das Cabulosos jogou no Avaldsnes IL, da Noruega, Ferenváros, da Hungria, Daejon Sportstoto, da Coreia do Sul, Changchun Yatai e Changchun Dazhong, ambos da China. Pela Seleção Brasileira Feminina, Giovanna Oliveira disputou duas partidas em 2019.

Cruzeiro tem reforço na lateral para sequência de 2024

Neste momento, o Cruzeiro aparece na 5ª posição do Campeonato Brasileiro Feminino com 21 pontos. A equipe celeste está na zona de classificação para a fase de mata-mata faltando apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos. A Raposa tem três pontos a mais do que o América, primeiro time fora da zona.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo